domingo, 16 de agosto de 2009

Até qeu não está tão ruim.

A previsão pro aumento da minha bolsa é pra setembro/outubro.
Acho que conseguiremos um microondas pro lab. Logo, não gastarei mais tanto dinheiro no almoço.
Vou conseguir aliviar um pouco a barra lá em casa, pois minha mãe precisa fazer um tratamento dentário e seria de muita ajuda que ela tivesse menos gastos aqui comigo. E isso vai levantar minha moral por lá... rumo à destruição do inquilino infeliz.
E vou continuar com os horarios tranquilos pra estudar e jogar Rugby.

Falando em Rugby! Hoje de manha teve jogo. Como o meu time sumiu eu acabei jogando com o time da USP mesmo, na real elas vestiram nosso uniforme pra jogar com a gente. Foi bem legal, primeiro fizemos um jogo contra o time principal da USP, dei um tackle animal que o treinador delas disse que foi o mais bonito de todos os jogos do dia! Depois jogamos contra o Bandeirantes, que eu não achei q foi mais dificil do que contra a USP. Acho que eu to jogando bem de Half-scrum.
Eu fiquei bem satisfeita com a minha participação, apesar de que meu condicionamento físico ta uma merda e eu preciso melhorar isso definitivamente. Correr é preciso. E é preciso aguentar dar os piques que um jogo de 7s exige!
Alpem dos jogos com a camisa da FFLCH a USP jogou 2 vezes contra o Bandeirantes.
Foi bem legal! E a Ana foi assistir ^^ espero que se anime a jogar XD é mó legal jogar, garando que depois do primeiro tackle bem dado vc vai passar a amar rugby auhhauuha

Resultado: estou com 2 cotovelos direitos uhauhauha além dos ralados e roxos habituais.

Logo mais vou encontrar meu namorado que viajou esse fds e já é o segundo jogo meu (de dois jogados, ou seja, todos) que ele perde e vou entregar o presente de aniversário dele adiantado mesmo pq eu não me aguento! Isso que dá comprar antecipado... fico ansiosa pra entregar logo uhauhauhauha

See ya macacada.

1 bobagens:

Ana Duarte disse...

Ei, você vai dar o moleton escrito Fullback pra ele? Ou você trocou por algum outro?