quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PQP.....

Ninguém merece...
Quem le essa porcaria q eu chamo de blog já me viu reclamar da velha maldita que dá aula de geografia pra história. Se não leu tá aqui o desabafo.

Depois de ter que aturar aquela aula CHATA BAGARAI, de entregar um mapa TOSCO, de fazer um cartaz RIDICULO e uma prova mais PATETICA ainda....
Adivinha a nota que a filha de uma puta rameira me deu???
5.5
Míseros cinco e meio.
Pode ser que não tenham entregue meu mapa (pois pedi pra outra pessoa entregar pra mim), coisa que eu duvido, pois é mais provavel que essa professora louca tenha chutado uma nota mesmo....

5.5! Minha pior nota da graduação toda! Nem na educação eu tirei essa nota porca!!
Baixou minha média ponderada pra 8.1 ¬¬

Só me resta me conformar com a estupidez daquela velha e sua falta de critérios..... pq é capaz de eu me formar e ela nao mudar a minha nota.. afinal a nota saiu hoje UM MÊS depois do que deveria.....
Então nem adianta reclamar, pelo menos não fui reprovada em Geografia, isso sim seria o fim da picada... aí sim eu ia la chutar a porta dela e espancar aquela velha gagá!!
Tomara que caia um raio na cabeça dela!! E que queime aquelas raizes brancas de meio palmo!
MALDITA!

0 bobagens: