quarta-feira, 29 de julho de 2009

Desperdicio...

Eu me pergunto como em uma Universidade de renome como a USP encontramos professores tão estúpidos, atrasados, e despreparados para aulas de nível superior??!!
Sério... como pode uma Caudette dar aula na USP???? Ta certo que é de geografia para o curso de história, mas puta que o pariu!!
Vejam como o Lattes dela é ridículo!

A citada dá aula como se estivesse dando aula para a 5° série...
Até aula sobre capitânias hereditárias ela deu. Hello!! EU to no curso de história... tudo o que eu podia saber de "capitanias hereditárias" eu já aprendi, e mais aprofundado que na 5° série, estrupício!!!

É uma vergonha. Aulas ridículas! E a velha ainda quer seriedade! Quer repor trocentras mil aulas inuteis. Como eu vou ter seriedade numa matéria que a avaliação é pintar um mapa do Brasil e montar um fluxograma de um texto mais ridículo do que a aula dela???????
Não tem condições!! É lamentável que alunos que passaram pela fuvest mais difícil de todos os tempos (quem entrou em 2006 como eu) tenham que perder seu tempo com uma aula OBRIGATÓRIA insuportável e inútil como essa...

Só lamento..... principalmente pq eu tive que passar por isso!!!

Se eu reprovar com essa velha eu mato essa infeliz!

Dá vontade de reclamar com a diretoria do departamento... mas duvido que façam alguma coisa.

Estão felizes agora de terem tirado o Tonico??? Bando de corno!!!!

1 bobagens:

Ana Duarte disse...

Meu, que Lattes é esse?

E vocês precisavam da Glória... foi lindo! Mas ela que se tirou. Não gostou da gente. =P

PS: né por nada... mas o Lattes da chefa tinha 65 páginas HÁ UM ANO! ;)