segunda-feira, 20 de julho de 2009

A vida na metrópole...

Hoje eu estava indo feliz e contente comprar plastiquinhos na Kalunga para organizar o arquivo físico... Estava atravessando a consolação quando uma vadia fidumaputa atravessa meu caminho. Tive que freiar bruscamente para não atropelar a imbecil, a idiota ainda fica puta e me solta um "tsc". Devia ter atropelado a desgraçada no bom estilo rugby pra ela aprender a não ser trouxa!

Mais tarde já dentro do onibus, vejo que um grafite na rebouças, que parecia foto de tão bem feito que era, foi PIXADO por um corno fidumaputa!! O corno estragou o trabalho super foda de alguem pra PIXAR uma bosta ininteligivel em cima! É de foder! Odeio pixadores!! E tmb odeio grafite dependendo do lixo que é.... Mas quem passa pela rebouças sabe que tinha vários paineis "fodidos de foda" lá... e um deles um CORNO estragou.............. É por essas e outras que eu acabo gostando do projeto cidade limpa.... Tinha que dar uma surra nesse pixador safado!!!

E essa porra dessa porta da Cátedra que nunca tá aberta quando eu chego!
Esse povo não trabalha! Hoje ainda que eu cheguei um pouquinho mais tarde no laboratório, tava fechada! Esse zelador é mto molenga...putaqueopariu!

E por último, mas não menos importante...
Meu gatinho vai ter que esperar mais alguns meses :/
Vou aproveitar a vinda do meu ilustre irmão do meio para trocar meu pc (= carroça velha).
E como minha mãe já não é a mesma, ela apenas concordou em pagar uma parte das parcelas do meu pc novo... então vou ter que rever meu orçamento, e acho que o gatinho vai ficar mais pro final do ano... Too bad, mas um pc novo é primeira necessidade!!
Só preciso ver se vou conseguir parcelar no cartão em mil vezes lá na Sta. Efigênia, e aproveitar a ajuda técnica do meu irmão pra ver se consigo montar um bom pc com monitor LCD (afinal quem já foi no meu ap sabe que pra eu usar o pc tenho q ficar com a cara grudada na tela praticamente, aquela bosta de monitor de tubo, just like this shit at the lab) por menos de 1500 pilas.

Aliás, vou aproveitar meu irmão pra mudar a disposição dos móveis do meu ap tmb hahaha
Eu sozinha certamente não consigo mudar o meu armário de lugar... nem tirar as coisas q estão em cima dele, nem arrumar a fiação pra mudança de lugar do pc... hehe
Afinal é pra isso que os irmãos servem, pelo menos os que não são tão inúteis assim! ¬¬

Bom, por enquanto that's all folks!

0 bobagens: