sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mas não é que eu tinha razão?


Ontem passei meu miserável dia arrumando o caralho do arquivo.
Peguei a primeira gaveta pra começar a organizar... gaveta cuja vaca manca disse que estava tudo lindo e maravilhoso....
A pilha de documentos que ninguem mexeu ainda + documentos cheios de problemas era imensa.... Imagino q se eu não tivesse tomado essa iniciativa de organizar essa joça esses documentos seriam esquecidos....
É incrível! É muita falta de responsabilidade e competencia! Não ficou encarregada de organizar a porra do arquivo?? Faz direito então FDP!
É tão facil né, colocar uma etiqueta "procurar anexo", "procurar documento principarl", "anexos não fichados" etc. E largar pro imbecil que vier depois resolver.....
Não tenho respeito por esse tipo de gente MESMO!
Pq além de incompetente é imatura, criança birrenta.
Infelizmente eu não posso encher de porrada, pq eu pelo menos tento ser profissional, não fico querendo arrumar briga provocando meus coleguinhas de trabalho.
Principalmente depois de ter constatado a situação caótica em que se encontrava o arquivo, agora eu tenho plena certeza de que o que eu estou fazendo era estritamente necessário e vai melhorar muito o manuseio dos documentos.
Ponto final nesse assunto.

0 bobagens: