domingo, 19 de julho de 2009

O mais legal do fim de semana é estar em casa vendo Era do Gelo 3 (baixado da net) com o namorado lá pelas 9 da noite da sexta-feira quando de repente... começa um barulho bizarro vindo do armário da pia da cozinha!
E eu, cagona pra caralho, digo bravamente "não quero abrir não!"... mas depois de alguns segundos me dou conta do que estava acontecendo e abro o armário...
Alguem estava estuprando meu encanamento!
Então eis que do sifão da pia sai uma mola de uns 4 metros de comprimentos e invade meu apartamento!! Eu já puta da vida bato no ap do vizinho pra ver o q diabos estavam tentando fazer!
E então descobri que a minah vizinha havia chamado um encanador do seguro pra resolver o problema do entupimento das nossas pias que ja estava ocorrendo há 2 dias....
Quando ela disse sussurrando pra mim que o encanador era meio bruto eu achei q ele era um cara grosso, mas eu percebi que era burro mesmo. Velho burro do caralho! Nem sabia o que tava fazendo... teve que chamar backup pra resolver o entupimento!
Mas também esse predio foi construído por imbecis!
Onde ja se viu ligar na mesma altura o encanamento das pias de 2 apartamentos????

O pior é a menina dando indireta de que a culpa do entupimento era minha. Moro aqui faz quase 2 anos e nunca entupiu minha pia! Ela mora ha alguns meses e a culpa é minha? Vai se foder....

Mas tudo bem... pelo menos o problema do entupimento foi resolvido. A próxima vez que entupir eu vou jogar soda caustica e que se foda!

E sim... I'm in love.

0 bobagens: