quarta-feira, 29 de julho de 2009

Odeio pseudo parente.

Lembrei o que eu queria postar aqui.

Ontem eu estava dormindo quando toca o telefone do meu irmão UMA E MEIA da MADRUGADA!
Olhei no relógio e pensei "só pode ser a vagabunda da namorada dele".
Dito e feito.
A criatura liga de São Sebastião para o meu irmão em São Paulo pra dizer que ta com medinho, que ouviu barulho estranho na rua.. mimimi. A infeliz acabou de se mudar pra cidade, pq morava no meio do mato, e ta com medo da civilização, só pode.
Se tem medinho de morar sozinha, fica com o papai e a mamãe!
Sério! O que diabos ele podia fazer por ela? Chama a policia se acha q tem alguem querendo entrar na casa...
A vagabunda só queria atenção...
Me lembro de quando a net caia e 2 segundos depois o telefone dele tocava pq a vadia queria saber o que houve.... Sério.. não sei como alguem consegue viver com tanto grude!! Insuportável!!

Sabe aquele tipinho dependente, que não faz nada sozinha..
Nunca vi gente pra gostar de patricinha futil como esse moleque (com quase 30 nas costas mas um moleque).

Bem que podiam casar logo e voltar praquele marasmo litorâneo... pelo menos me livrava desse encosto e dessas maldições que vem junto com ele.

0 bobagens: