segunda-feira, 27 de julho de 2009

A ida até a praia...

Foi aquela merda né... chego tá aquela chuva, aquele tempo bom pra ficar em casa debaixo do edredon vendo filme e tomando chocolate quente (coisa que eu podia fazer em São Paulo mesmo).
Cheguei em casa e já tive que aguentar a gralha da minha mãe buzinando no meu ouvido pq O CORNO do meu irmão nao tinha descido com a gente. E eu com isso??
Passei a tarde toda brincando com o Fucker e ignorando os pitis da minha mãe.
Fui na casa da minha vó vê-la, pois ela já vai fazer seus 89 anos. Não posso perder nenhuma oportunidade de ver a velhinha né. Fiquei la um tempo, ganhei uns presentes, um troco da minha tia e depois a Tati passou lá pra colocarmos a fofoca em dia. Fomos comer pastel. Fui pra casa dormir.
Sábado acordei e nao recebi um parabéns.... beleza. Fui pro PC matar o tempo.
Meu pai foi la me dar parabens e me deu um troco. Adoro meu aniversário pq as pessoas sempre me dão dinheiro hahaha. Ai ele foi comprar uma feijoada pra gente almoçar.
A noite a tati passou em casa, fomos com o Fabio comer uma pizza e beber uns gorós. Depois fomos comer bolo de morango na casa de vovó. Minha mãe é tao legal que falou que se eu não fosse logo iam cortar o bolo sem mim (y) adoro essa família.
Depois fomos pra uma festa de aniversário de um verreador. Boca livre é sempre bem vinda.
Encontrei uma "amiga" lá, que me manda scraps falando que ta com saudade, não dá nem um alô sabendo que to em São Sebá e ainda fala comigo por 5min na festa. Amiga de cu é rola.
Bom.. nem preciso falar o quanto fiquei feliz em voltar pra São Paulo, pro meu cantinho e pro meu pc novo! hehe

Só vou pra lá no Natal e Ano Novo por causa da comida e dos presentes. MESMO!

0 bobagens: