quinta-feira, 23 de julho de 2009

Maratona

Ontem eu e o meu irmão andamos que nem uns condenados....
Pq? A criatura queria ir até o Pacaembu comprar uma porra de um ingresso pro jogo do Corinthians. Tudo bem que é perto aqui de casa, mas ninguém me avisou que o caminho era cheio das ladeiras... pra ir foi sussa... e pra voltar??? Tivemos que subir aquela maldita ladeira da Alagoas....mais íngrime só o caminho pro pico do Baepi em Ilhabela....
E ainda nem comprou o ingresso! Tinha uma fila enorme e a gente ainda precisava ir na Sta. Efigênia comprar meu pc novo.
Na Sta. Efigênia andamos pra kct denovo... pra fazer vários orçamentos pro meu PC.
Infelizmente não consegui comprar o pc pelo valor q eu esperava... ainda mais pq meu irmão que escolheu as peças de marcas boas... aí não teve jeitode bater o orçamento q eu fiz pela net.
Mas pelo menos agora eu to com um pc muito bom e um monitor LCD. Ta certo que eu vou ficar sem muita grana agora pagndo o pc, mas valeu pena ter me livrado daquela carroça!!
Agora vou baixar o The Sims 3 pra ver se vai rodar bem hehehe

Troquei o armário de lugar! Ficou MUITO melhor agora! Tenho mais espaço no meu quarto!
Mas de qualquer forma o gatinho vai ter que esperar :/

P.S: Os erros de digiação que podem conter nessa potagem são por causa de um maldito teclado de silicone que meu irmão tava usando aqui. Uma porcaria pra digitar, mas não faz barulho. Mas vou botar o meu teclado de volta já!




2 bobagens:

Ana Duarte disse...

VOCÊ SUBIU AQUELA LADEIRA A PÉ??!!!!!!!

Pree disse...

Pra você ver....