quarta-feira, 15 de julho de 2009

[ironia]Mais um dia feliz no trabalho[/ironia]


E quando você acha que os problemas com colegas de trabalho acabaram... Engano seu! (será o fantasma de A&I??)

O arquivo VIRTUAL tem uma porra que se chama ferramenta de busca... o arquivo físico não.
O arquivo físico tem que ser organizado de forma que seja fácil de trabalhar com ele, fácil encontrar uma ficha... e não de forma que vc tenha que ficar caçando os malditos documentos!!
Uma organização por data é INUTIL!! O banco de dados não consegue organizar por data as fichas cadastradas... E convenhamos não é nada prático!

Mas a criatura parece que não entende que é mais facil trabalhar pela maldita ordem de numero de fichas que ja havia sido implementada desde o inicio....
Eu acho que a criatura acha que o arquivo é dela e que tem que ficar do jeito que ela acha que é mais bonito!
Foda-se seus cursinhos de arquivologia de merda... não estamos num arquivo fisico onde pessoas irão consultar toda aquela papelada pra q aquela merda tenha que ser organizada nos padrões do raio que o parta....
O arquivo a ser consultado ta na porra da internet!! Já tá organizado!

Eu acho que é dor de cotovelo pq eu quero desmanchar a arrumação dela. Só pode ser, já que a nega não vai mexer mais na porra do arquivo! E outra o trabalho de reorganizar vai ser MEU... Então pq se importa??? Faz um bagulho q não serve pra nada e depois reclama quando querem cosnertar a merda....
Da vontade de dar uns tapas!
E ainda a fdp reclama pra caralho do trabalho... pede demissão logo!


Tudo seria mais facil se eu não fosse perfeccionista e não quisesse revisar documento por documento: se foi digitalizado direito, se o número da ficha da digitalização corresponde ao documento digitalizado, o que falta digitalizar, o que tem que ser digitalizado denovo, se os anexos foram registrados na ficha do documento principal no banco de dados, etc.
Antes eu quisesse entregar um trabalho de merda, de qualquer jeito e pouco me fodendo se tem erro ou não se ta com qualidade ou não...
Não teria tanto stress por querer fazer as coisas direito.....
Ai eu fico com fama de chata por querer fazer o bagulho direito... É foda!

0 bobagens: