quarta-feira, 22 de julho de 2009

Que fique claro que ainda sou bruta...

Não é porque estou inlove que o meu lado sutileza desapareceu, ok?
Espero que isso esteja bem claro....

Só tenho três coisas pra contar nesse momento:

1° Eu tenho o namorado mais foda do mundo.
Meu presente de aniversário:
Massagem relaxante + ofurô (para ambos ^^)
Precisa dizer mais alguma coisa?
Perfeito.

2° Logo mais vou comprar meu pc novo. (iei!)

3° Amanha vou pra São Sebá. Sábado um bolo de chocolate+morangos me espera. Verei a Tati e talvez a Geysa (amigas de infância).

Essa semana só ficaria melhor se eu ganhasse na megasena!

Acho que é pra compesar o cu que foi a semana passada.

2 bobagens:

Luiz disse...

Cê jogou?

Pree disse...

Eu nunca jogo hahaha
Sempre espero ganhar sem jogar... coisa de gente imbecil mesmo.